segunda-feira, 18 de maio de 2020

Câmara de Cuité decreta luto oficial pelo falecimento do ex-governador Wilson Leite Braga



O Presidente da Câmara Municipal de Cuité, vereador Renan Furtado e demais vereadores, vêm a público para externar o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. WILSON LEITE BRAGA, o qual foi vereador e Prefeito da cidade de João Pessoa, Deputado Estadual, Deputado Federal e Governador do estado da Paraíba, ocorrido na noite desse domingo, dia 17 de maio de 2020.

Considerando que o Governador Wilson Leite Braga assumiu importantes cargos públicos no nosso estado, trazendo melhorias para a nossa gente e o nosso povo;

Considerando finalmente que gestão do então Governador Braga (1985), foi construído o “Açude Boqueirão do Cais”, maior obra hídrica já realizada em nosso município, manancial que abasteceu as cidades de Cuité e Nova Floresta durante anos.

A Câmara de Cuité se solidariza com os familiares, amigos e com o povo da Paraíba, neste momento de consternação por esta inestimável perda desse grande líder, e comunica ainda, que foi decretado LUTO OFICIAL no âmbito do Poder Legislativo, por meio do Decreto Legislativo Nº 022/2020 de 18 de maio de 2020 pelos próximos 03 (três) dias: 18, 19 e 20 de maio de2020.

Renan Teixeira dos Santos Furtado – Presidente da Câmara Municipal de Cuité

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.