terça-feira, 5 de maio de 2020

Presidente da Câmara, vereadores e prefeito visitam ala criada no hospital de Cuité, para tratar Covid-19.



Unidade é referência no Curimataú e Seridó

SE LIGA PB: O presidente da Câmara de Cuité, Renan Furtado(PROS), junto com os vereadores Maurílio Macedo, Geraldo Leite e Roberto Sula, e o prefeito Charles Camaraense(Cidadania), estiveram visitando a ala implantada no Hospital Municipal de Cuité, para o tratamento de possíveis casos do novo Coronavírus(Covid-19), que venha aparecer.



A visita técnica teve o acompanhamento da secretaria de saúde, Adriana Seles, o médico Dr. Alysson Figueiredo, além de outros profissionais da saúde, que mostraram as instalações da estrutura para atender os futuros casos da doença.

O Hospital de Cuité é a unica unidade referência na região do Curimataú e Seridó, inclusive, como poucas cidades da Paraíba, ou sendo a única, além de Campina Grande e João Pessoa, a dispor de leitos de Semi-intensiva para os casos mais graves da doença.



As instalações estão em sua fase final, em uma fase bastante avançada, para receber os casos confirmados. Representando o poder legislativo, Renan pontua o trabalho que vem fazendo o setor de saúde. “Estamos vendo hoje um hospital antes e depois, uma reforma muito complexa, e só quem vai ganhar com isso é a população de nosso município. Parabéns a todos você e a gestão”, afirmou o presidente Renan Furtado.

Assista o vídeo da visita:
SE LIGA PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.