domingo, 24 de maio de 2020

Rafael Pimenta agradece ações do Governo Municipal na zona rural



Rafael Pimenta (Cidadania) participou neste sábado (22) do Programa Cuité Verdade na 89 FM Rádio Cidade Cuité. Rafael agradeceu ao prefeito Charles Camaraense (Cidadania) as ações do Governo Municipal na zona rural de Cuité.

Além dos serviços de recuperação das estradas, a prefeitura vem trabalhando incansavelmente no combate ao novo coronavírus, disse.



“Presenciei de perto as ações de recuperação de estradas que teve início na PB 135, lá no Campo de Aviação, e vai beneficiar também as comunidades de Cabaças, Alegre, Batentes e Retiro. Acompanhei a visita do diretor da secretaria municipal de Saúde Kiko Chagas, a empresa responsável pela construção da Barragem Retiro, foi entregue um documento ao representante da empresa para que fossem tomados os devidos cuidados, preservando assim a saúde dos trabalhadores e evitando a disseminação do novo coronavírus”, ressaltou.

Por fim, Rafael agradeceu ao prefeito Charles e ao vereador Renan Furtado, presidente da Câmara Municipal, e disse que eles serão sempre bem recebidos, pois o povo reconhece o trabalho.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.