segunda-feira, 15 de junho de 2020

Escola Estadual de Baraúna, promoverá o I torneio de xadrez online





A Escola Estadual  de Ensino Médio Prefeito Severino Pereira Gomes de Baraúna, promoverá  o I torneio de xadrez online destinado a alunos da 4ª Gerência Regional de Educação.


Regulamento:
Art.1º  O I torneio de Xadrez Online da 4ª Gerência de Ensino de carácter amador, tem como objetivo estimular prática do Xadrez nas escolas, e principalmente ser uma opção neste período de pandemia.

Art. 2º As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo link (https://forms.gle/ZZsPqFhM8UtUqYPR7) no período de 10/06 à 19/06, estão abertas a todos os alunos devidamente matriculados nas escolas municipais ou estaduais da 4ª gerência regional de ensino.

Art.3º Poderão participar alunos com idades igual ou acima de 12 anos, divididos em 4 categorias sub12, sub 14, sub 16, absoluto.

Art. 4º A plataforma de jogo está o site lichess.org devendo o participante informar no grupo o seu nickname nessa plataforma.

Art. 5º A competição está planejada para ocorrer dia 26/06/2020 às 19:00, com ritmo de 8 minutos + 2 segundo de acréscimos,  por enquanto será no modo arena 2 horas de duração (podendo ser mudada).

Art. 6º  A premiação será feita através  de certificados para os primeiros colocados de cada categoria. 

Art 7º Não pode usar de artifícios ilegais para o jogo( ajuda de máquinas, terceiros) usaremos o sistema de antitrapaça do site.

Art.8º Mais informações falar com professor Fagner Lima, 83 9 88386389.

Diário do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.