sábado, 6 de junho de 2020

Prefeitura de Jaçanã amplia medidas para garantir proteção de profissionais



A Prefeitura Municipal de Jaçanã, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta quinta-feira (04) mais um reforço na proteção dos profissionais de saúde do município contra o coronavírus.   
Barreiras de proteção em vidro temperado 8mm foram instaladas nas recepções do Hospital e UBS’s para evitar contato direto com pacientes, o que ajuda a prevenir contaminação, já que tanto pacientes como recepcionistas ficam mais distantes das gotículas de aerossóis emitidos de ambos os lados. As instalações foram feitas no Posto de enfermagem do Hospital, Recepção do Hospital, Recepção da UBS do Bairro São José e Recepção da UBS do Conjunto Flores 1.
Mais do que nunca nós temos que criar meios para proteção dos servidores. Estamos sempre seguindo as orientações do Ministério da Saúde para essa situação e sabemos da importância de viabilizar mais segurança e melhores condições de trabalho para esses profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Agradeço sempre a parceria da equipe da Infraestrutura, bem como o olhar da administração atual”, comentou Laíse Guilherme, secretária de Saúde.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.