quinta-feira, 11 de junho de 2020

UFCG lança editais de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação



Inscrições seguem até o dia 22 de junho.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas de projetos para seleção nos programas institucionais de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação – PIBIC, PIBIC-Ensino Médio, PIBIC-Ações Afirmativas, PIVIC e PIBITI, voltados para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de Ensino Médio e Superior. O prazo segue até o dia 22 de junho.

Podem participar professores e pesquisadores com título de mestre e doutor do quadro permanente da UFCG, de acordo com as especificações de cada edital. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP).

Serão contemplados projetos nas áreas estratégicas, habilitadoras, de produção, desenvolvimento sustentável e qualidade de vida, estabelecidas pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) e relacionadas nos editais.

Os projetos serão avaliados por consultores ad hoc e por comitês internos e externos de Iniciação Científica. O resultado provisório será divulgado no dia 30 de julho. As inscrições de alunos indicados pelos orientadores tem início no dia 4 de agosto.

Confira aqui os editais: https://prpg.ufcg.edu.br/editais/iniciacao-cientifica.html

Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.