quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Envenenamento de cães no Bairro Jaime Pereira, assusta moradores em Cuité


O fato aconteceu na Rua Tomaz Campos, por trás do Centro Administrativo.



Nesta terça (18) e nesta quarta (19), tivemos casos de envenenamento de cães na Rua Tomaz Campos, por trás do Centro Administrativo, no Bairro Prefeito Jaime Pereira, na cidade de Cuité/PB.

Tutores soltaram seus cães na noite da terça, para fazer necessidades, quando os animais voltaram para casa, começaram a passar mal com vômitos e diarreia, tendo inclusive que serem levados às pressas, para atendimento veterinário em Nova Floresta, devido o avançado da hora, já era por volta das 22h30.

Na manhã da quarta, mais cães passaram mal, moradores das imediações fizeram buscas no local e acharam sacolas com alimentos envenenados, possivelmente por “chumbinho”, foi acionada a Polícia Militar, que se comprometeu em fazer rondas no local.

Queremos lembrar que o responsável pelos envenenamentos pode ser enquadrado em diversos crimes, como maus tratos ou crueldade contra animais (lei 3688/41, art. 64 e lei 9605/98, art. 32). A pena prevista é de prisão de três meses a um ano e multa. ESTAMOS DE OLHO.

Protetores dos Animais de Cuité

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.