sábado, 1 de agosto de 2020

“Foi uma perda muito grande”, desabafa oposicionista sobre adesões de colegas à base de João, na ALPB


PB AGORA: ‘Um baque’, essa pode ser a definição mais adequada as recentes adesões dos deputados estaduais Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB) a base de sustentação do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), quem admitiu na quarta-feira (29), esse impacto foi o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Tovar Correia Lima (PSDB).
“É inegável, foi uma perda muito grande. Foi algo inesperado, abrupto, mas a gente precisa tomar as decisões”, disse Tovar, destacando que haverá uma reunião para discutir “a recomposição da bancada de oposição”.
Primeiro foi o deputado Raniery Paulino (MDB) que migrou para o bloco de sustentação do chefe do Executivo estadual no último dia 23, cuja aproximação surpreendeu não só seus colegas de Casa, mas todos ligados à seara política do estado. Raniery erá o líder da oposição, e no dia 29, foi à vez do vice-líder da oposição Eduardo Carneiro (PRTB) aderir à base. Circula nos bastidores que grande parte da articulação política dessas adesões estaria sendo feita a partir de um político campinense com mandato no Senado Federal.
Integram a oposição apenas os deputados:
Anderson Monteiro (PSC)
Manoel Ludgério (PSD)
Tovar Correia Lima (PSDB)
Galego Souza (PP)
Doutora Paula (PP)
Camila Toscano (PSDB)
Cabo Gilberto (PSL)
Moacir Rodrigues (PSL)
Walber Virgolino (Patriotas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.