quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SAD e Programa Voa-Ambev promovem formação de líderes

 


A Sociedade Aliança de Desenvolvimento-SAD em parceria com o Programa de Aceleração da empresa Ambev, o VOA-Ambev, estão promovendo a formação continuada de líderes e mentorias de acompanhamento de despenho da gestão da OSC. O objetivo é identificar e capacitar novas lideranças para atuarem na comunidade, além de padronizar e otimizar os processos gerenciais e o funcionamento dos projetos desenvolvidos pela entidade. Para acompanhar o andamento dos trabalhos a SAD e os colaboradores contam com a mentoria dos representantes da Ambev no programa, Allison Ventura e Suzane Câmara.

Nessa mesma direção há outra parceria em andamento com Andorin, empresa especializada no ramo de markenting e propaganda, que consiste na formação de jovens do Projeto Paixão Junina, cujo objetivo é prepará-los para atuarem no campo do marketing digital e gerenciamento de mídias sociais da SAD, bem como para o mercado de trabalho. Essa ação também conta com a supervisão do jornalista cuiteense e colaborador Ramsés de França.   

"Nossa expectativa é que consigamos melhorar a gestão e ampliar o funcionamento dos nossos projetos, e o VOA é uma porta de oportunidades que se abrem para isso". Comentou Dênys Ribeiro, presidente da SAD. 


Ascom





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.