quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ivanzinho, o sucessor de Joventino Pontes na Câmara de Cuité

 



O vereador Joventino Pontes (84), eleito por 7 mandatos para a Câmara Municipal de Cuité, decidiu este ano, não mais concorrer na disputa eleitoral, e elegeu para sucessor na vida pública, seu neto Ivanzinho de Joventino (Cidadania).

Durante toda pública, Joventino foi um político fiel a suas origens, trabalhou constantemente pelo seu povo, buscou benefícios para as comunidades que sempre representou com muito orgulho e gratidão.

Agora é Ivanzinho, um jovem aguerrido, de fé, carismático, que não desiste de seus sonhos e agora realiza mais um, assume a responsabilidade de suceder o grande homem público, Joventino Pontes.


O vereador eleito Ivanzinho, agradeceu a confiança do povo e disse que vai honrar o legado político e histórico do vereador Joventino Pontes. “Minha gratidão aos cuiteenses que no último domingo deram continuidade a história política e ao trabalho desenvolvido pelo vereador Joventino Pontes, honrarei cada voto; o primeiro mandato popular representativo da história política de Cuité chegou, a nossa luta continua, a vitória sempre”, concluiu Ivanzinho.


Portal da Serra




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.