quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Frei Anastácio deseja saúde, paz e um novo tempo, em 2021

 


O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB), em sua mensagem de fim de ano, desejou aos paraibanos e paraibanas, assim como ao mundo, dias felizes, um ano novo cheio de luz, realizações,  força de luta com saúde, paz e o início de um novo tempo.

“Tivemos o ano de 2020 com muitas tristezas, luto e sofrimento, principalmente, em consequência da pandemia. Foi um ano de muito sofrimento para o Brasil e para o mundo”, disse.

O parlamentar acredita  que ano novo vem com muita esperança, sobretudo, pela chegada da vacina para imunizar a população contra o coronavírus. ” Mas,  não será um ano fácil. Sairemos da pandemia mais tarde do que muitos outros países,  em consequência da inércia do governo diante da pandemia”, afirmou. 

Frei Anastácio argumentou  que se  o Brasil tivesse um governo preparado com plano de retomada da economia e geração de emprego, o Brasil não  estaria sofrendo tanto,  e os impactos seriam bem menores.

“Mas, infelizmente, o país tem um  governo que não está preocupado com os mais pobres. É um governo que não tem planos presentes para o povo, nem tampouco projetos para o período pós-pandemia”, destacou.

Compromisso com o povo

O parlamentar reafirmou  o compromisso de continuar defendendo os interesses da população e a democracia do  país, como deputado federal.

  “Em relação ao ano novo que está chegando, vamos pedir a Deus que tudo seja melhor que em 2020. Rogar pelo conforto da dor dos que sofrem pelas perdas de entes queridos. Rogar a Deus para que o mundo volte ao seu normal. Que possamos nos abraçar e celebrar o início de novos tempos de luz, em 2021.Que 2021 seja um ano de prosperidade, saúde e coberto pelas bênçãos do nosso Deus. Feliz 2021 a todos e todas”, concluiu. 

Ascom






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.