terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Gerente Regional de Educação parabeniza escolas e professores contemplados com os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação

 


No programa “Fala Governador” desta segunda-feira (21), o Governador João Azevedo divulgou o resultado dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2020.

 Na 4ª Gerência Regional de Educação (4ª GRE) , 5 Escolas Cidadãs Integrais, no caso, a ECIT José Luiz neto, em Barra de Santa Rosa, a ECIT José Itamar da Rocha Cândido, em Cuité, a ECIT Professor Lordão, em Picuí, a ECI Prefeito Aguitônio Dantas, em Frei Martinho e a ECI Antônio Coelho Dantas, em Nova Palmeira, e 40 professores foram contemplados pelas práticas pedagógicas exitosas que comprovadamente estão tendo sucesso na atuação do Regime Especial de Ensino.

O Prêmio MESTRES DA EDUCAÇÃO contempla, dentro dos limites orçamentários, todos os professores em exercício e lotados nas escolas públicas estaduais de Educação Básica, selecionados neste Processo Seletivo, com o valor correspondente a uma remuneração mensal a qual percebe, caracterizando o 14º salário. Caso o professor premiado esteja lotado em escola contemplada com o Prêmio ESCOLA DE VALOR, este recebe também o valor correspondente a mais uma remuneração mensal a qual percebe, caracterizando assim um 15º salário.

Em contato com a nossa redação o Gerente Regional Maricléferson Gomes  parabenizou todas as escolas e Professores contemplados. 

“Desde já, externo a minha alegria em ver tantas escolas e tantos professores desta gerência sendo reconhecidos pelo trabalho árduo e de excelência com que se dedicaram  neste ano tão atípico para a educação que  foi esse de 2020.  Parabéns a todos.” Disse. 


Com Educação em foco









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.