quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Moradora da zona rural é beneficiada pelo Programa ‘Casa Nova’

 


Dona Amparo, do Sítio Bela Vista, foi mais uma cuiteense beneficiada pelo Programa ‘Casa Nova’, desenvolvido pela Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Assistência Social. O Programa tem executado uma importante ação que garante moradia digna para famílias em vulnerabilidade social a partir de estudos técnico e social da situação da residência na qual residem, que poderão ser reformadas, reconstruídas ou substituídas por uma nova casa.


A nova casa de Dona Amparo foi entregue recentemente e ela já está aproveitando seu novo lar que conta com sala, cozinha, quartos e banheiro. O prefeito Charles Camaraense foi visitar Dona Amparo, foi recebido por ela e sua família e viu de perto o resultado final da construção da nova casa, erguida bem ao lado da antiga residência da família, a qual não oferecia nenhum conforto e já estava com sua estrutura comprometida.



“Não se trata do valor da estrutura física, mas sim da oferta de um lar digno para essa família, a qual abraço de forma muito carinhosa através de Dona Amparo”, disse o prefeito Charles Camaraense. “Isso é resultado da economia que fazemos, do nosso equilíbrio financeiro, principalmente da forma como enxergamos as necessidades da população mais simples do município. Aos poucos, se Deus quiser, vamos conseguir fazer muito mais e concretizar o sonho de muitas famílias como a de Dona Amparo”, concluiu o gestor. 


Ascom




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.