segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Prefeito Oton Mário inaugura biblioteca municipal e banheiro público

 



Na manhã deste domingo, 27, o prefeito Oton Mário entregou à população jacanaense mais duas importantes obras públicas construídas em sua gestão: a Biblioteca Municipal e o Banheiro Público Municipal.

 

Às 07h30 da manhã, o prefeito, secretários, funcionários e populares se concentraram em frente ao Clube dos Idosos de onde saíram em caminhada junto com a Bamacordes, que entoava hinos cívicos, até a Biblioteca Municipal.

 

Ali encontraram a família da homenageada Deuzineide Pereira de Oliveira Mota, a qual denomina o novo complexo educativo formado por um salão de livros, um salão para estudos, banheiros, cozinha e um amplo auditório.

 

Emocionado, Zé Mota, esposo de Deuzineide, falou em nome da família e agradeceu pela homenagem póstuma.


 

Em seguida, o prefeito Oton discursou a todos, desenlaçou a fita de inauguração, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Juliana Batista, e convidou a todos para conhecer o novo prédio.

 

Muita gente se emocionou e chorou ao constatar a grandiosidade da obra e o comprometimento do gestor em sua reta final de gestão.

 

Em seguida, o comboio seguiu em caminhada até o Banheiro Público, onde o prefeito discursou a todos e, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Henrique, desenlaçou a fita simbólica e inaugurou o novo prédio.

 

"Essas duas obras foram promessas de campanha e estavam em nosso Plano de Governo. São mais dois equipamentos importantes que entregamos à nossa população, selando o nosso compromisso com uma gestão séria, ética e responsável. Saímos com a sensação de dever cumprido e a certeza de que damos o nosso melhor em prol do nosso município ", disse o gestor.

 

Por causa da pandemia, não houve festa em ambas as comemorações.  Por sua vez, a maioria dos presentes usavam máscaras e colaboradores borrifavam álcool nos espectadores presentes.







 

Ascom





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.