segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Veneziano recebe prefeitos de Tacima, Ingá e Diamante em reuniões

 


Em uma semana na qual participou ativamente de reuniões com prefeitos da base de atuação política de deputados aliados, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; do vice-presidente da AL-PB, Felipe Leitão; e dos deputados Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Eduardo Carneiro e Júnior Araújo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu mais três prefeitos eleitos para discutir a destinação de verbas e de emendas parlamentares para suas cidades.

Veneziano esteve com o prefeito eleito de Ingá, Robério Burity; com o prefeito eleito de Tacima, Xató, que estava acompanhado do deputado estadual Eduardo Carneiro; e com o prefeito eleito de Diamante, Hermes Mangueira, que estava acompanhado do ex-prefeito Célio Mangueira. Nos três encontros, Veneziano parabenizou os gestores pela eleição e reafirmou sua disposição de trabalhar pelas cidades.

“Estivemos com o nosso senador Veneziano buscando verbas para o nosso município e como sempre, nosso senador foi muito receptivo”, afirmou o prefeito eleito de Ingá, Robério Burity.

“Primeiro renovar a alegria de estar aqui, mais uma vez, cumprimentando e parabenizando meu amigo e irmão particular prefeito Robério pela grande conquista da vitória e reforçando aqui que é o meu dever, não apenas político, mas afetivo, para com todos vocês de Ingá, que é a nossa participação, através de investimentos que chegarão a Ingá, mais uma vez, naquilo que for prioridade e que haverá de estar sendo apresentado por Robério. Grande abraço, meu amigo, conta comigo sempre”, destacou Veneziano, ao falar com Robério.

O mesmo propósito Veneziano externou ao prefeito eleito de Tacima, Xató. “Contem comigo, amigo e irmão, para viabilizar, através do nosso mandato, os recursos para as prioridades administrativas de Tacima. Nosso gabinete sempre estará aberto e à disposição de todos vocês”, destacou o senador paraibano

O senador também se colocou à disposição da cidade de Diamante, para trabalhar em favor dos projetos apresentados pela futura administração do prefeito Hermes Mangueira. “Sempre tivemos, com Diamante, uma relação estreita, e esta relação significa atenções no que se refere à disponibilização de emendas para a cidade. Contem comigo”, disse Veneziano ao prefeito eleito Hermes e ao ex-prefeito Célio.

WSCOM





 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.