terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Alunos do IDEA são destaques na 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

 Júlio César Costa Silva conquistou medalha de Ouro.


Alunos do Instituto Delta de Ensino e Aprendizagem- IDEA, localizado na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, conquistaram seis medalhas, na última edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), realizada nos dias 12 e 13 de novembro de 2020.  

Devido à pandemia do novo coronavírus, a edição 2020 foi realizada de forma virtual.

O aluno Júlio César Costa Silva conquistou medalha de Ouro, Diego Alexandre Vieira, Heitor Teixeira Fialho Ferreira e Cauê Aquiles Cruz da Silva, conquistaram medalhas de Prata, Gledson Lucas Souto Batista e Carla Raphaela Costa Oliveira, medalhas de Bronze.

A professora Polyanna Simplício, diretora do IDEA, comemorou a conquista e parabenizou alunos, professores e familiares.

“O ano de 2020 foi muito difícil e atípico em virtude de tudo que vivenciamos com a pandemia do coronavírus, mas nossos alunos e professores mostraram que o aprendizado está acima de qualquer obstáculo. Parabéns alunos, pais e professores, obrigado família por construir conosco valores para a vida”,  disse Polyanna.

O IDEA – Instituto Delta de Ensino e Aprendizagem – Sistema Farias Brito, fica localizado na Rua Adauto Soares n° 800, Planalto das Mansões, Cuité-PB, também nas cidades de Nova Floresta- PB e Santa Cruz, RN.









Portal da Serra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.