segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Campanha liderada por Pe. Severino Firmino arrecada 24 mil latas de leite para associação que cuida de crianças com câncer

 


No último domingo, 17 de janeiro, foi realizado a missa de entrega do leite para a Associação Donos do Amanhã, que atende crianças com câncer. A campanha liderada pelo Pe. Severino Firmino, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité e conta com a solidariedade humana de várias comunidades da Diocese de Campina Grande, além de escolas, eventos e lives solidárias.

Este ano, o padre Severino Firmino, juntamente com padre Bruno Costa, entregou para os representantes da Associação Donos do Amanhã a nota fiscal de 24 mil latas de leite Ninho, que foram arrecadas durante o ano de 2020 até o momento da entrega.



A representante da Donos do Amanhã, Ângela Marinho agradeceu o apoio das comunidades que apoiam o projeto, também aos padres Severino e Bruno, disse ser um momento de muitas bênçãos.

“Um momento de muitas bênçãos, quero em nome da Associação Donos do Amanhã, agradecer a cada um de vocês que atendem ao chamamento do Pe. Severino, e do padre Bruno nesta belíssima campanha, a todas as comunidades que contribuem nosso muito obrigado, que Deus retribua em dobro”, ressaltou Ângela.

Dona Ângela também fez uma breve prestação de contas referente a 2020, exames, estas básicas, medicamentos, fraldas e a construção de cinco casas para crianças carentes, e também reformas.

Os padres Severino Firmino e Bruno Costa da Paróquia de Cuité, também agradeceram a generosidade dos paroquianos e de outras comunidades nesta campanha, que ajuda a salvar vidas de crianças e adolescentes com câncer atendidos pela associação.

Após a missa, homens e mulheres ajudaram a colocar as caixas no caminhão baú.

A campanha continua, deixe sua doação na secretaria paroquial ou igreja matriz.







Portal da Serra

Fotos: Pascom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.