sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito Manassés, vice Manuel e vereadores são empossados pela Câmara de Baraúna

 


O prefeito Manassés Dantas (PSB), e o vice-prefeito Manuel de Acácia (PSB), e os vereadores Antônio Lunguinho, Jardel Galdino, Raymilson, Joraide, Tico Caqueiro, Gideval, Nego de Zé Severino, Wilson e Côi, foram empossados durante cerimônia realizada pela Casa Francisco Gomes da Silva, nesta sexta-feira, primeiro dia do ano de 2021. 

 

Antes da cerimônia de posse, os eleitos participaram de missa em ação de graças, o prefeito Manassés Dantas esteve ao lado do vice-prefeito Manuel de Acácia, amigos e correligionários. Em seu primeiro discurso neste segundo mandato para conduzir os destinos de Baraúna por mais quatro anos, Manassés agradeceu a Deus e a todos os baraunenses, falou sobre seu trabalho, sua forma de governar, e ainda agradeceu ao vereador de oposição por cobranças as quais o mesmo fazia durante sua gestão, segundo o prefeito ao ser fiscalizado, o mesmo, o ajudou a fazer a coisa certa. 


Ainda durante a sessão foi realizada votação para escolha da nova mesa diretora para o biênio 2021/2022, ficando composta pelo presidente Antônio Lunguinho, vice-presidente Jardel Galdino, primeiro secretário José Nivanildo e segundo secretário Raymilson.

 

 Ismael Ferreira – Diário do Curimataú





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.