sábado, 30 de janeiro de 2021

Unidade do Corpo de Bombeiros será instalada em Cuité

 Nova unidade irá atender uma população estimada em 95 mil habitantes


Na última quarta-feira, 27 de janeiro, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou a sessão de uso de imóvel por parte do Corpo de Bombeiros Militar  da Paraíba (CBMPB), no município de Cuité, área abrangida pelo 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM).

A nova unidade irá atender uma população estimada em 95 mil habitantes da região do Curimataú.  Os municípios atendidos serão: Cuité, Barra de Santa Rosa, Baraúna, Damião, Picuí, Nova Floresta, Nova Palmeira, Frei Martinho, Pedra Lavrada e Sossego.



Nas redes sociais o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania) comemorou.

“O TJPB já aprovou a cessão de uso de um imóvel aqui no município, o qual vamos reformar e adaptar para que este serviço tão importante possa iniciar suas atividades beneficiando Cuité eo Curimataú. Nossa luta e nosso trabalho é para ver nosso município crescer e se desenvolver cada vez mais”, escreveu.

Charles também lembrou de sua luta pela instalação da Unidade Regional do Corpo de Bombeiros em Cuité para atender a região do Curimataú, desde a época que esteve deputado estadual.


 Portal da Serra com Ascom




Um comentário:

  1. Só espero que forças ocultas não queira tirar de nosso município o que já esta estabelecido como local da instalação de importante equipamento militar, que irá beneficiar toda a região do Curimataú e Seridó paraibano.

    Parabéns, aos envolvidos em mais uma conquista em prol de nosso povo e região.

    ResponderExcluir

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.