quarta-feira, 17 de março de 2021

Covid-19 e suas consequências: Renan Furtado realiza live para conscientizar população

 


O Vice-prefeito de Cuité, Renan Furtado (PROS) realizou uma live na noite desta terça-feira, 16 de março, com o objetivo de conscientizar a população sobre as conseqüências da Covid-19.

Na live, Renan falou da experiência que vivenciou durante o período que esteve internado em um hospital na cidade de João Pessoa, onde passou pela UTI e depois em um apartamento da unidade hospitalar, até receber alta médica.

É muito sofrimento, só sabe quem passa, foram momentos difíceis e tudo isso ficou marcado, quando cheguei ao leito de UTI, entreguei tudo nas mãos de Deus e de nossa excelsa padroeira, Nossa Senhora das Mercês, a oração me segurou e foi muito importante, só existe uma explicação, sou um milagre. Agradeço de coração a todos os amigos e amigas que oraram por mim, foram inúmeras mensagens e sou grato a cada pessoa que orou e fez promessas, muito obrigado as diversas denominações religiosas de Cuité e de todo Brasil, que estavam orando, a palavra é gratidão”, disse.

Renan, também falou do momento preocupante que estamos vivendo em nosso país e alertou a população.

É um número muito grande de pessoas acometidas por Covid-19, isso é muito preocupante porque o número de pessoas doentes é maior que o número de leitos existentes nos hospitais, não podemos continuar fazendo tudo, como se estivesse normal. Chegar o momento de voltar ao normal, só existe um remédio, a vacina, infelizmente no Brasil está muito lento, mas chegará nossa hora, quem puder fique em casa e, quem precisar sair, siga as recomendações de prevenção e combate ao coronavírus.  Ressaltou o vice-prefeito.

Renan Furtado finalizou se solidarizando com as famílias, em especial os cuiteenses que perderam seus entes queridos devido a pandemia do novo coronavírus.


Portal da Serra


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.