quarta-feira, 31 de março de 2021

Foto da paraibana Juliette bate recorde mundial e se torna a publicação mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas no mundo

 

PB HOJE: A paraibana Juliette acabou de virar recordista mundial no Instagram ao ser a foto mais rápida a alcançar 1 milhão de likes. Ela conseguiu a marca em apenas SEIS MINUTOS.

A foto dela após o paredão no BBB21 recebeu 1.8 milhões de likes e mais de 100 mil comentários minutos após ser publicada.

O recorde anterior pertencia a cantora Billie Eilish, que também conquistou a mesma quantidade de likes em 6 minutos ao postar seu novo visual loiro no Grammy deste ano, no último dia 17.

Juliette Freire se safou do paredão, na noite de terça-feira (30), ficando com apenas 1,24% dos votos, que teve eliminação de Sarah (76,76%). Rodolffo levou 22% dos mais de 654 milhões de votos.

“Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia o post.

O sucesso de Juliette ultrapassou até nomes como Selena Gomez (comemorando seu aniversário de 26 anos), Kylie Jenner (mostrando a filha, Stormi) e Beyoncé (apresentando os gêmeos, Rumi e Sir), que conquistaram um milhão de likes em seus posts mais bombados em 13 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.