quarta-feira, 7 de abril de 2021

Prefeito Charles Camaraense recebe homenagens no dia de seu aniversário

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania) faz aniversário nesta quarta-feira, 07 de abril. As redes sociais amanheceram repletas de homenagens ao gestor cuiteense, em alusão ao seu aniversário.

Charles já entrou para a história de Cuité como um grande vencedor nas disputas eleitorais, assim como, os candidatos por ele apoiados.

Quando muitos não acreditavam, lá no ano de 2012, foi plantada uma semente, Charles entrou de corpo, alma e coração na política, articulou a campanha de seu sobrinho Tárcio Pessoa e Dr. Diego, elegendo sua filha, Rafaela Camaraense (Cidadania), sendo reeleita em 2016, enfrentou uma disputa para a Assembleia Legislativa da Paraíba, no ano de 2014, alcançando a suplência e posteriormente assumindo a titularidade do mandato. Através de seu mandato articulou importantes ações para Cuité e região, em 2016, disputou a o governo municipal, venceu a eleição, em 2018, sua filha, vereadora Rafaela Camaraense, disputou o mandato de deputada estadual, foi majoritária em Cuité e, na Paraíba ficou na 2ª suplência, atual secretária executiva de Juventude da Paraíba, chega 2020, Charles é reeleito prefeito da capital do Curimataú paraibano em uma aliança com Renan Furtado (PROS), como vice-prefeito.

Na gestão municipal, Charles Camaraense é destaque com o pagamento dos aposentados, pensionistas e funcionários da ativa dentro do mês trabalhado, construção de novas sedes para escolas, reformas e ampliações na zona urbana e rural, pavimentação de mais de 50 ruas no município, reforma do Centro Cirúrgico do hospital, reforma do Mercado Público, implantação do CAPS Infantil, Construção do letreiro turístico na Praça Cláudio Gervásio Furtado, Construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, na antiga sede da prefeitura, local inativo desde o vendaval de 1999, renovação da frota de ambulâncias, aquisição de novos carros e diversas outras ações que melhoraram  significativamente a vida dos cuiteenses.

Charles, está nos primeiros meses de seu segundo mandato, ao lado do Renan Furtado, será muito mais trabalho para Cuité e para os cuiteenses que ficará marcado na história.

Portal da Serra

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.