quarta-feira, 14 de abril de 2021

Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega do novo canil do município

Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, realizou a cerimônia de entrega do novo canil do município. Na oportunidade, estiveram presentes, além do prefeito Jarson Santos, a vice-prefeita Eliene Maria, todo o secretariado municipal, o coordenador de obras, representantes do legislativo, o diretor da APANF (Associação de Proteção aos Animais de Nova Floresta) e a equipe do Anjos da Floresta, e foi transmitida através de live pelo Facebook.

O prefeito Jarson ressaltou a importância da obra, que teve sua execução concluída com apenas 90 dias, elogiou o trabalho que a associação realiza e do valor que tem a parceria com a Prefeitura. Além disso, aproveitou para, mais uma vez, alertar e fazer um apelo à população para os cuidados relacionados à pandemia da covid-19 no município.

A estrutura servirá para abrigar, tratar e incentivar a adoção de animais resgatados no município, ao mesmo tempo em que beneficiará os moradores do bairro Francisco Estêvão, que sofriam com o antigo problema do barulho e mau cheiro do antigo local do abrigo.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.