segunda-feira, 26 de abril de 2021

Vice-prefeito de Cuité, lamenta falecimento de Francilene de Araújo Pontes (Lena de Zé Francisco)


O vice-prefeito de Cuité, Renan Furtado, usou as redes sociais para lamentar com profundo pesar o falecimento da senhora Francilene de Araújo Pontes (Lena de Zé Francisco) ocorrido neste domingo, na cidade de Nova Floresta.

Na nota, Renan relatou a relação de amizade de sua família com Lena, destacando sua fé inabalável.

Veja a nota divulgada por Renan Furtado em suas redes sociais:

Sabe aquela amiga, que é amiga da sua mãe de quando estudaram juntas... e que passa a ser nossa amiga também... assim, foi Leninha! Tão especial! Tão cuidadosa! Me viu crescer... me viu conquistar degraus... sonhou junto.... eita, mulher de fé, pedia para o nossos sonhos se tornarem realidade e vibrava com as vitórias. Vou lembrar de ti, Leninha, desse jeitinho meigo e de Deus.

E sua fé? Que mulher de fé... transpirava Deus nas suas palavras e nos inspirava a acreditar no Deus vivo, que faz vencedores, seja o obstáculo qual fosse... você passou por tantos... mas, nunca desanimou, era firme e forte! Na certeza que “a tempestade vai passar”, como você cantou esse hino...

Vem a pandemia, sou acometido pela COVID, passo 15 dias no hospital e recebo a primeira ligação pós hospital... você, falando do quanto tinha pedido a Deus por mim e que eu era um milagre e que Deus tinha um propósito na minha vida. Me emocionei, dizendo que após a pandemia iria lhe visitar e conversarmos muito... infelizmente o destino fez diferente.

Hoje, depressa, sem avisar, nos deixa de forma abrupta, em um último suspiro... Eita, minha amiga, não tive como conter as lágrimas... mas, fica a certeza de nos reencontrarmos na Casa do Pai, sem dor, sem sofrimento... só alegria, que sempre foi sua marca, nesse seu sorriso e na sua risada...

Vai em paz, “nossa Leninha”

 Lena de Zé!

Recebe meu abraço de carinho e de muita saudade, saudade mesmo... você foi esperança, alegria e fé! Assim irei lembrar de ti... Que Deus lhe abençoe e lhe guarde, nos braços amorosos de Pai!

Meu abraço fraterno à Zé, Robinho (Robson), Monise e Lucian. 


Portal da Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.