terça-feira, 4 de maio de 2021

Ascenção de Rafaela Camaraense: Lideranças de Pedra Lavrada se reúnem com prefeito de Cuité



Na tarde do último domingo (02), o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania), esteve reunido com lideranças políticas do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, e tudo leva a crer que a pauta do encontro foi o possível e já visível apoio do grupo político lavradense à pretensa postulação de Rafaela Camaraense, filha do prefeito de Cuité, à uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022.

Já era noite quando o prefeito Charles Camaraense fez uma publicação nas redes sociais fazendo um registro do encontro que ele mesmo titulou de “diálogo produtivo”. O gestor da capital do Curimataú, em sua publicação, falou sobre o potencial de desenvolvimento da região, alinhando seu discurso aos interesses de Pedra Lavrada e ao bate-papo descontraído e, segundo ele, cheio de ideias em prol do bem coletivo.

Participaram do encontro o ex-vice-prefeito Alexsandro Buriti e sua esposa Janicleide, Alex Melo e Ingrid, a ex-vereadora Lena Buriti, além de Melki do SAMU e Carol. Mostrando que, de fato, a reunião foi muito produtiva, o prefeito Charles finalizou sua publicação afirmando que “2022 vem aí e Rafaela Camaraense vem com força total”. Embora ainda seja recente a conclusão do processo eleitoral que elegeu prefeitos e vereadores, as articulações para o pleito de 2022 já começam, e no caso de Rafaela Camaraense, seu nome já ganha mais notoriedade e vem conquistando cada vez mais espaço em municípios paraibanos, desde a capital até à sua cidade natal.

Rafaela Camaraense é atual Secretária de Estado da Juventude da Paraíba, foi eleita por duas vezes vereadora de Cuité, e tem formação nas áreas de Gestão Pública e Direito. Rafaela foi candidata a deputada estadual em 2018, conquistou 16.408 votos e ficou na 1ª suplência da sua coligação. Embora 2022 reserve uma disputa mais difícil, considerando o fim das coligações, a ampliação de apoiadores em diferentes municípios, inclusive na própria grande João Pessoa, dará grandes chances para a jovem Rafaela Camaraense, que apesar dos seus 28 anos, mas já soma 10 anos de experiência na vida pública e política.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.