sexta-feira, 14 de maio de 2021

Luiz Couto anuncia que será candidato a deputado federal



Luiz Couto participou, na manhã desta segunda-feira (10), por telefone, do programa Jornal Correio da Manhã, da rádio Guarabira FM. A entrevista, bem conduzida pelos apresentadores Rafael San e Martins Júnior, foi rápida, porém bastante objetiva e reveladora.

Couto falou, entre outras coisas, do trabalho que realizou quando esteve como secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido do Estado, do isolamento forçado, por causa da pandemia, o que o levou a ter que participar de inúmeras reuniões remotas, e da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

Indagado se iria concorrer a uma das vaga para a Câmara Federal, Luiz Couto disse que existe um grupo grande de pessoas que tem feito apelos nesse sentido e afirmou: “serei candidato a deputado federal”.

“Tomei as duas vacinas e em breve estarei percorrendo o Estado para conversar e ouvir as demandas da população, sobretudo em preparação para nosso grande objetivo que será eleger Lula presidente para iniciar o processo de reconstrução do Brasil, que vem sendo destruído pelo atual presidente”, acrescentou.

Em 2018 Luiz Couto disputou uma vaga para o Senado, chegando a alcançar um total de 792.420 votos, tendo ficado em terceiro lugar com 23,10%.

FOCANDO A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.