terça-feira, 18 de maio de 2021

Rafael Pimenta agradece ao prefeito Charles pelo início da iluminação do alto de Nossa Senhora de Fátima no Assentamento Retiro



O vereador Rafael Pimenta (Cidadania) agradeceu ao prefeito Charles Camaraense pelo início da iluminação do alto de Nossa Senhora de Fátima, no Assentamento Retiro.

" Nós temos muito que agradecer ao prefeito Charles Camaraense, quando ele disse que iria colocar energia no alto de Nossa Senhora de Fátima, tínhamos certeza que seria realidade, porque quando ele diz, ele faz. Com certeza é um ato de grande relevância, pois irá beneficiar nosso turismo religioso e rural, essa que é uma reivindicação antiga de diversas comunidades vizinhas", disse o vereador.

O prefeito Charles Camaraense falou da reivindicação e do início dos trabalhos para levar energia elétrica até o alto de Nossa Senhora de Fátima."Esta é uma reivindicação antiga da comunidade, devotos, assim como do vereador Rafael Pimenta que sempre estava cobrando. Chegou o momento, todo material já foi comprado, brevemente será instalado e se Deus quiser na próxima missa já estará iluminado, ressaltou.

 O vereador Rafael Pimenta, secretário de Comunicação Show Fialho, o prefeito Charles Camaraense acompanhado da primeira dama Erivaneide Rodrigues e do filho Rafael Camaraense participaram da missa de Nossa Senhora de Fátima, realizada no último sábado, 15 de maio, na localidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.