sábado, 5 de junho de 2021

Edson da Costa Pereira, morre aos 79 anos vítima de Covid-19


Edson Pereira estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, em tratamento contra a doença, mas não resistiu.

Morreu na noite desta sexta-feira (4) o engenheiro civil, Edson da Costa Pereira, 79 anos, vitima de Covid-19. Ele estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, em tratamento contra a doença, mas não resistiu.

Segundo informações de familiares, o ex-professor da disciplina de Engenharia Estrutural da UFCG e membro da ATECEL, estava em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi internado com Covid-19, no dia 13 de maio.

(Foto: arquivo de José Pereira Sobrinho)


Edson Pereira nasceu em 09 de fevereiro de 1942, no Imbé, zona rural de Cuité, é filho do ex-prefeito Jaime da Costa Pereira e irmão do ex-prefeito Dr. Jaime Filho, foi o segundo ou terceiro cuiteense que se formou em Engenharia Civil.

Nas redes sociais, amigos e conterrâneos publicaram homenagens a Edson Pereira. O vice-prefeito de Cuité, Renan Furtado, publicou uma nota de pesar, lamentando o falecimento.

O corpo do cuiteense foi cremado, sem velório e, posteriormente sem ter ainda uma data definida, a urna com as cinzas será trazida para o túmulo de seu pai, no cemitério público Nossa Senhora do Carmo, em Cuité.

Portal da Serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.