sexta-feira, 11 de junho de 2021

Gestão do prefeito Charles Camaraense em Cuité alcança 85,2% de aprovação, aponta pesquisa


PARAÍBA EM DEBATE - Mesmo com o início da sua segunda gestão em plena pandemia, queda de repasses de recursos e crise financeira nacional, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, se reinventou e tem dado sinais de que cumprirá o desafio que ele mesmo se propôs a cumprir, de superar o sucesso da sua primeira gestão. Nesse cenário já mencionado e com menos de 6 meses, a gestão do prefeito Charles em Cuité alcançou 85,2% de aprovação popular, considerando os índices bom, ótimo e regular.

Quando colocados separadamente para avaliação, serviços como limpeza pública, atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal, também foram bem avaliados pelos entrevistados, e considerando pesquisas anteriores, os números mostram um crescimento na avaliação positiva dos itens. A pesquisa foi divulgada pelo próprio gestor em suas redes socias na manhã desta sexta-feira (11).

20,2% da população considera a gestão ótima. 41,1% boa. 23,9% regular. Ruim e péssimo somam 11,9%. Não sabem ou não responderam 2,7%. A limpeza pública melhorou e os números mostram a satisfação da população com o serviço. 18,7% da população considera a limpeza pública ótima. 53,1% boa. 18,7% regular. Ruim e péssimo somam 5,7%. Não sabem ou não responderam 3,7%.

O atendimento na atenção primária em saúde, representada pelas Unidades Básicas de Saúde, também obteve um bom desempenho. 11,5% da população considera o atendimento ótimo. 44,1% bom. 27,4% regular. Ruim e péssimo somam 10,7%. Não sabem ou não responderam 6,2%. A média e alta complexidade, representada pelo serviço do hospital municipal, também teve números positivos. 10,5% da população considera o serviço ótimo. 40,4% bom. 30,4% regular. Ruim e péssimo somam 10,4%. Não sabem ou não responderam 8,2%.

A pesquisa amostral foi realizada de 29 a 31 de maio pela METANÁLISE Consultoria & Estatísticas, empresa séria e de credibilidade, e que nos últimos anos tem dado amostras reais do desempenho político/administrativo do atual gestor, Charles Camaraense, que já está no seu segundo mandato e promete não se acomodar, pelo contrário, em várias entrevistas já deixou claro que o seu objetivo é fazer uma segunda gestão melhor que a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.