quarta-feira, 16 de junho de 2021

Prefeitura de Cuité paga 1ª parcela do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas do IMPSEC


Os aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité receberão a 1ª parcela do décimo terceiro salário, na próxima quinta-feira, 17 de julho. O anúncio foi feito pelo prefeito Charles Camaraense (Cidadania), na tarde desta quarta-feira (16).

A aposentada Marié Dantas, chegou a ficar emocionada com a notícia da antecipação da 1ª parcela.

“A gente não tinha direito, chegava dezembro e nós ficávamos na esperança de ter, a gente fica feliz com essa notícia da antecipação do 13º, é uma honra para nós receber antecipado, que Deus Charles”, disse a professora aposentada Marié.

- Estou muito feliz por nossos colegas aposentados, hoje a gente só tem vitória, só recebe notícias boas, ninguém esquenta mais a cabeça com os compromissos, com os medicamentos, tudo hoje é na data certa, aliás, antes da data recebemos uma notícia boa, ressaltou Eliane Brito.

"Quinta-feira? Glória a Deus, hoje nós somos muito bem recebidos no IMPSEC, quando chegamos no IMPSEC não sentimos vontade de sair, porque a gente é tão bem recebidos ali, Vicente é um amor com a gente, Driely e todos de lá", afirmou Diva Souto.

Já o presidente do IMPSEC, Vicente Filho, falou do orgulho de fazer parte da gestão que tem compromisso.

“Eu me sinto orgulhoso em fazer parte de uma gestão que tem esse compromisso. Lembro-me das vezes que na Câmara na época de vereador eu falava que chegava a ser desumano atrasar os vencimentos dos aposentados e pensionistas do IMPSEC. Olha, não é tão simples, mas o prefeito Charles tá mostrando como se faz”, relatou Vicente Filho, presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Portal da Serra


Um comentário:

  1. Saudações Aeliton Clécio

    Passando para além de cumprimentá-lo, agradecer por transmitir a notícia sempre com isenção e credibilidade.

    ResponderExcluir

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.