sexta-feira, 23 de julho de 2021

“ISCA PARA LACRADOR”: Sikêra Jr criou uma empresa fake para enganar seus telespectadores


Polêmica Paraíba:
Depois de ter perdido mais de 70 anunciantes em seu programa na RedeTV! e em seu canal no YouTube, o apresentador Sikêra Jr. criou uma empresa falsa e enganou seus telespectadores, prometendo promoções que nunca existiram.

Alvo da campanha de desmonetização do grupo Sleeping Giantes, após uma série de comentários homofóbicos, o apresentador do Alerta Nacional decidiu criar a empresa Óticas Tambaqui, e passou a oferecer promoções de óculos aos telespectadores. Depois de mais de uma semana fazendo propagandas enganosas, ele assumiu, nesta quinta-feira (22), que a loja nunca existiu.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, iniciou o apresentador. “Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, disse Sikêra.

De acordo com o Notícias da TV, o apresentador ainda xingou de “satânicas” e “malignas” as pessoas que aderiram à campanha de desmonetização de seu programa. Sikêra revelou que criou o perfil da loja no Instagram durante uma madrugada, e fez ameaças.

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse o apresentador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.