terça-feira, 31 de agosto de 2021

Em Esperança, Manoel Junior, Anderson Monteiro e Euda Fabiana debatem questões municipais e projetos para 2022

O Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, participou, no final da tarde desta segunda-feira (30), de programa de rádio, na 87.9 FM de Esperança, comandado pelo Deputado Estadual Anderson Monteiro, no qual debateram questões administrativas dos seus municípios e os problemas da região do Curimataú Paraibano.

Na oportunidade, Manoel Junior lembrou das parcerias e dos investimentos que fez em Esperança e na região, enquanto Deputado Federal, e Anderson prefeito da cidade. “Foram mais de R$ 9 milhões em emendas que aloquei para investimentos em diversas áreas em Esperança na gestão de Anderson Monteiro”, ressaltou.

Manoel Junior, que é também presidente estadual do Solidariedade, esteve acompanhado na entrevista dos secretários municipais de Pedras Fogo: João Paulo (Finanças), Olimpiades Queiroz (Educação) e Ailton Silva (chefe de Gabinete).

Após o debate na 87.9 FM, Manoel Junior e sua comitiva foram recepcionados na casa do ex-deputado e ex-prefeito, Arnaldo Monteiro, onde também estava a ex-prefeita de Cuité e suplente de deputada, Euda Fabiana.

“Na casa do amigo Arnaldo também me encontrei com a amiga e grande liderança do Curimataú, Euda Fabiana. Falamos sobre política local e estadual com vistas às eleições de 2022 e o projeto de reeleição do Deputado Anderson Monteiro”, pontuou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.