quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Irmãos Cartaxo visitam sede estadual do PT e presidente Jackson Macêdo sinaliza possível volta da dupla ao partido


PB AGORA: O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, esteve nesta quinta-feira, dia 26, na sede do Partido dos Trabalhadores da Paraíba.

Cartaxo estava acompanhado do seu irmão, Lucélio e realizam a visita apenas um dia após o ex-presidente da república e maior líder do PT, Lula, encontrar com o governador da Paraíba, João Azevêdo, abraçá-lo e declarar que quer uma audiência com o chefe do Executivo paraibano quando ele vier no estado.

Luciano e Lucélio foram recebidos pelo presidente estadual do partido, Jackson Macêdo (PT) e debateram a conjuntura política do país e da Paraíba.

“Os desafios são enormes em 2022 e devemos juntar forças na luta contra os desmandos de Bolsonaro e Paulo Guedes. É fundamental termos Luciano e Lucélio conosco na linha de frente da trincheira de luta e resistência” declarou Jackson nas redes sociais.

Vale relembrar que Cartaxo esteve em Brasília visitando a presidente do PT Gleisi Hoffmann apenas um dia após o ex-governador Ricardo Coutinho também ter se reunido com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.