domingo, 26 de setembro de 2021

Frei Anastácio participa de reunião em Cuité ao lado do professor Charliton Machado

Deputado também visitou municípios do Curimataú e Seridó

 O deputado federal Frei Anastácio (PT), acompanhado do professor Charliton Machado, pré-candidato ao senado nas eleições de 2022, participou de uma reunião na manhã deste sábado (25) na cidade de Cuité, o encontro aconteceu no Centro Cultural Casa de Farinha das Moças e reuniu filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, líderes sindicais de Cuité e Nova Floresta, vereador Evanuel do Sindicato de Cuité e o vereador Wilson de Baraúna.  

O deputado iniciou fazendo uma prestação de contas das emendas enviadas a municípios do Curimataú e Seridó, de sua luta na Câmara Federal em defesa do povo paraibano e da importância da união de forças para enfrentar o fascismo e derrotar Bolsonaro nas próximas eleições.

A pré-candidatura do professor Charliton Machado, ao senado foi bem aceita pelos presentes e recebeu o apoio de lideranças na região.

Frei Anastácio também concedeu entrevista ao Programa Ação Sindical na 89 FM de Cuité, na oportunidade também parabenizou a emissora pelos 10 anos no ar, em seguida seguiu para o município de Nova Floresta onde cumpriu agenda.






Portal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.