quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Gerente Regional de Educação acompanha retorno das aulas presenciais de forma híbrida

 

Anos finais do Ensino Fundamental iniciaram nesta quinta-feira.

O gerente regional de Educação da 4ª GRE, professor Maricléferson Gomes acompanhou nesta quinta-feira (07), o retorno às aulas presenciais de forma híbrida e progressiva para os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental, na Escola Estadual de Ensino Fundamental André Vidal de Negreiros, localizada na cidade de Cuité (sede).

Maricléferson estava acompanhado da gestora Eliane Brito, coordenadora pedagógica Helenise Helena e Antônio de Pádua, técnico da 4ª GRE.

O retorno também aconteceu nas demais escolas da região que ofertam os anos finais do Ensino Fundamental, ECI Pedro Henrique da Silva- Cuité, ECI José Rolderick de Oliveira – Nova Floresta, ECIT Professor Lordão – Picuí.

- A primeira fase do retorno das aulas presenciais de forma híbrida, foi com os anos inicias do Ensino Fundamental, após o período de 15 dias, retornam os estudantes dos anos finais do Fundamental, posteriormente, com mais 15 dias voltam os estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos, disse o gerente.

Maricléferson ainda ressaltou a importância do Plano Educação para Todos em Tempo de Pandemia, o uso de máscaras, álcool 70%, e o distanciamento.




Portal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.