terça-feira, 26 de outubro de 2021

Moacir Rodrigues, irmão de Romero, declara que aliança entre ex-prefeito e João Azevêdo será discutida em Brasília, nesta terça-feira

Portal WSCOM: O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) declarou nesta terça-feira (26) que a aliança entre o seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), para as eleições de 2022 será discutida hoje em Brasília.

O parlamentar deu como certa a união entre as lideranças políticas do estado e revelou que tudo se dará com o aval de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, que irá se reunir com João e Romero nesta terça-feira, em Brasília.

Moacir disse ainda, em entrevista à rádio Correio FM, que estaria sendo debatido um “novo pacto político” que abarcaria João, Romero e Aguinaldo Ribeiro na chapa majoritária.

“O novo pacto seria João candidato a governador, Romero na vice e Aguinaldo candidato a senador, seria esse o novo pacto político na Paraíba”, declarou.

De acordo com o deputado Moacir, este pacto está sendo defendido por Daniella Ribeiro, Aguinaldo Ribeiro e Cícero Lucena. Ele ainda declarou que a discussão sobre possível aliança está sendo feita às claras, diferentemente do que alguns apontam que esteja sendo feito de forma secreta.

“Foram feitas umas chapas bem antes, na calada da noite e às escondidas, que não vieram a público e nem virão. Acordo por debaixo do pano, já essa proposta esta sendo feita e debatida por toda a sociedade”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.