segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Sociedade Aliança de Desenvolvimento completa 21 anos de fundação com relevantes serviços prestados à comunidade


A Sociedade Aliança de Desenvolvimento (SAD) completa nesta segunda-feira, 18 de outubro, 21 anos de sua fundação. Uma organização muito importante, não só para a comunidade da Aliança, mas para todo município de Cuité. São vários projetos e ações desenvolvidos em diversas áreas do desenvolvimento, sendo reconhecida pela população e instituições representativas.

Nesses 21 anos, podemos citar a festa do Arraial do Aliança, 1994 - 2010, a Quadrilha Arraial do Aliança, 1994-2008, Paixão Junina 2011-2022, Ponto de Cultura, Liga dos Arraias de Bairro, Sopão Nosso, Craques do Futuro, mais de 50 mutirões, entre outros.

Dimas Ribeiro, falou sobre os 21 anos da SAD, organização e voluntariado.

O sonho comum nos unirá, tenho orgulho dessa história. Há 21 anos iniciávamos o sonho de termos uma organização social que fosse capaz de fazer ecoar as vozes de nossa gente, e hoje vemos o quanto fizemos e que ainda é possível fazer. Viva o voluntariado! Vencemos o preconceito, a segregação e o ódio. Vencemos estigmas, retiramos rótulos e estereótipos, e mudamos a cara da nossa comunidade. Enfim, quem conhece nossa história sabe que vencemos, ressaltou.

A sede da Sociedade Aliança de Desenvolvimento fica localizada na Rua Pedro Gondim, 146, Bairro Prefeito Jaime Pereira.

 

Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.