quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuité é reaberto


Dr. Jaime Filho começa operar nesta quinta-feira.

O prefeito Charles Camaraense (Cidadania) entrega na noite desta quarta-feira, 17 de novembro, o centro cirúrgico do Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês de Cuité. Reabertura ocorre após uma grande reforma tanto na estrutura, quanto nas instalações elétricas e habilitação para que o centro esteja apto a operar. Além do centro cirúrgico, outros setores do hospital passaram por reforma e melhorias.

Presente de aniversário

O médico cuiteense Dr. Jaime Filho completa idade nova, nesta quinta-feira (18), e estará comemorando em grande estilo, realizado as primeiras cirurgias, após a reabertura do centro.

Pra ficar na história

O prefeito Charles Camaraense, proporciona neste momento a realização de um sonho coletivo, o retorno das cirurgias eletivas no HMC, momento também que médicos filhos de Cuité terão oportunidade de atuar na terra natal, operando no hospital.

Abençoado

Os preparativos da inauguração tiveram início na manhã desta quarta-feira, o padre Fabiano Cruz, vigário da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, esteve no bloco cirúrgico e fez uma benção especial nas instalações.

A Missionária irmã Lucineide Martins, também esteve no local e fez um momento oração.

Entrega oficial

A entrega oficial acontece às 19h, na Rua 15 de Novembro, ao lado do Estádio Municipal Jeremias Venâncio. 


Portal da Serra de Cuité

Fotos: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.