quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Gerente da 4ª GRE participa da inauguração do LabMaker-Picuí



O gerente regional de Educação, professor Maricléferson Gomes, participou nesta quarta-feira (10), da inauguração do Laboratório de Inovação, Pesquisa e Extensão em Educação - LabMaker, no IFPB, campus Picuí.

O laboratório será um espaço físico colaborativo onde professores e estudantes da região do Curimataú e Seridó, poderão utilizar e compartilhar ferramentas de fabricação digital (impressoras 3D) e ferramentas tradicionais, como pistolas de cola quente, parafusadeiras, entre outros para desenvolverem projetos individuais e coletivos de ensino e aprendizagem.

A 4ª Gerência Regional de Educação é parceira do projeto, e brevemente as escolas que compõem a regional estarão desenvolvendo atividades de extensão e cultura neste espaço.  

O professor Maricléferson estava acompanhado do técnico da 4ª GRE, Antônio de Pádua Sobrinho, a solenidade reuniu estudantes e professores do IFPB, representantes da Reitoria de Ensino do IFPB, e representantes da sociedade civil organizada e o deputado estadual Buba Germano.

Fonte: Ação 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.