segunda-feira, 22 de novembro de 2021

João Azevêdo autoriza pavimentação asfáltica de ruas em Cuité


Prefeito Charles Camaraense participou da solenidade.

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (22), obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos, entre eles na cidade de Cuité. A solenidade, que ocorreu na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, contou com a presença do prefeito Charles Camaraense, que agradeceu ao governador pela importante obra.

“O governador João, um gestor que é referência para todos nós e que tem conduzido o Governo da Paraíba de forma responsável, transparente e muito dinâmica, distribuindo os recursos de forma igualitária e beneficiando todas as regiões do estado. Não tenho dúvidas de que em seu projeto futuro Cuité haverá de reconhecer o seu trabalho”, disse.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a eficiência da gestão fiscal que permite a execução de obras importantes no estado. “Esse programa requalifica as áreas urbanas nos municípios, melhorando a autoestima da população que tem recebido essas obras com muita satisfação, e o governo investir esses recursos em um momento de dificuldades demonstra a nossa capacidade de investimentos, fruto do trabalho de uma equipe comprometida com a Paraíba”, frisou. 

Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.