sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Padre convoca população a participar de campanha de arrecadação de leite para crianças com câncer


Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 24, o padre Severino Firmino, pároco da paróquia de São Pedro, do bairro do Severino Cabral, em Campina Grande, falou sobre mais uma campanha de arrecadação de leite para famílias carentes que possuem crianças com câncer..

A ação é promovida pela fraternidade ‘Donas do Amanhã’ há cerca de 20 anos e, atualmente, são mais de 300 crianças assistidas pelo trabalho. Segundo o padre, em todo o Estado são mais de 1.000 crianças acometidas pela doença. As que são assistidas pela fraternidade são as que fazem parte das famílias mais carentes.

“A gente realiza essa campanha de forma constante e eu sempre peço a todos os fiéis: adotem uma dessas crianças. Mas o que seria essa adoção? Seria você se comprometer a doar uma lata de leite (Ninho ou Sustagen) por mês a essas famílias. Pode ser pouco para quem doa, mas para quem recebe não é”, argumentou.

O sacerdote mencionou que já teve um ano que a ‘Donas do Amanhã’ conseguiu arrecadar cerca de 24 mil latas de leite Ninho. O padre contou ainda que os interessados em participar dessa ação podem contribuir entregando esses produtos diretamente na paróquia de São Pedro, no Severino Cabral.


“No domingo, nós temos três missas: 7h e 9h30 da manhã e às 19h30. Durante a semana, temos na quarta-feira, 19h30, e na quinta-feira, às 9h da manhã”, frisou

 Com Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.