sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Rafaela Camaraense participa de evento em Cuité prestigiado por lideranças regionais e estaduais

A solenidade de inauguração aconteceu ao lado do Estádio Municipal e reuniu uma multidão, e a presença em massa da comunidade foi reflexo do tamanho da conquista.

SE LIGA PB: Na última quarta-feira (17), em Cuité, a gestão local reuniu a população e autoridades para a inauguração simbólica do novo centro cirúrgico e anexos do Hospital Municipal, bem como da reforma da unidade que passou por grandes e importantes transformações, somando, ao todo, um investimento que ultrapassou R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Natural da cidade e atualmente Secretária de Juventude do Governo da Paraíba, Rafaela Camaraense prestigiou a solenidade ao lado do prefeito Charles Camaraense, de lideranças e autoridades locais, regionais e estaduais.

A solenidade de inauguração aconteceu ao lado do Estádio Municipal e reuniu uma multidão, e a presença em massa da comunidade foi reflexo do tamanho da conquista, afinal, o Hospital Municipal reabrir suas portas para a realização de cirurgias eletivas foi um grande sonho realizado e uma das maiores ações já realizadas pela atual gestão local, comandada por Charles Camaraense, que fez questão de dividir esse “dia histórico”, como ele mesmo pontuou, com a população, amigos, colaboradores e parceiros.

Rafaela Camaraense, filha do gestor, ao deixar seu recado na ocasião, lembrou que nasceu pelas mãos de Dr. Antônio Medeiros Dantas, médico e ex-prefeito do município, o qual também esteve presente na solenidade e fez um balanço histórico do funcionamento do hospital e da realização de cirurgias, que segundo ele, foram paralisadas na gestão que antecedeu Charles Camaraense, ainda titulando-o de “prefeito milagroso” pela habilidade de conduzir seu governo com salários em dia desde janeiro de 2017 e com a constante realização de obras e investimentos, grande parte com recursos próprios.

Também presentes na solenidade o prefeito de Picuí e seu vice, Olivânio Remígio e Lucas Marques, respectivamente; o deputado estadual Chió; a vice-prefeita de Remígio Luciana; o advogado paraibano Michel Henrique, filho da Deputada Federal Edna Henrique; os médicos cuiteenses Dr. Jaime, Dr. Medeiros e Dr. Carlito; vereadores dos municípios de Cuité, Nova Floresta e Picuí; além de secretários e lideranças locais.

Considerando o recente lançamento do nome de Rafaela Camaraense como pré-candidata a Deputada Federal, a aparição de tantas lideranças regionais ao seu lado demonstrou, no mínimo, que ela inicia essa caminhada com o pé direito. Nos bastidores há quem diga que Rafaela tem mantido contato com outras lideranças da região na intenção de costurar parcerias para o pleito próximo, e essa mesma articulação tem sido feita em outras regiões do estado.


Com total apoio e simpatia do governador João Azevedo, o nome de Rafaela foi lançado para essa futura postulação que poderá levá-la à Câmara dos Deputados, e enquanto o prazo de desincompatibilização não chega, algo previsto para março de 2022, Rafaela segue com seu trabalho na Secretaria de Juventude, onde tem conquistado destaque e notoriedade, dentro e fora do estado, por sua capacidade de articulação e de promoção de políticas públicas voltadas para a juventude paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.