quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Chió convida Rafaela Camaraense para se filiar a Rede Sustentabilidade

O deputado estadual Chió (Rede) vem trabalhando para ampliação do seu partido, a Rede Sustentabilidade, na Paraíba. O parlamentar destaca que na sexta-feira (18) serão anunciadas pré-candidaturas da legenda para o pleito deste ano e revelou que vem dialogando e já convidou a secretária estadual de Juventude, Rafaela Camaraense, para integrar os quadros do partido. 

“Rafaela é mulher, jovem, atleta, cheia de projetos, ideias inovadoras e vontade de trabalhar pela Paraíba. Ela é a cara da Rede Sustentabilidade, a cara da nova política e a cara do que queremos oferecer como alternativa para a população paraibana”, disse o parlamentar, que é membro dirigente partidário do Elo Nacional da Rede. 

Chió afirmou que a Rede está de portas abertas para Rafaela para que ela possa disputar o cargo de deputada federal. O deputado informou que ela agradeceu e que vai avaliar o convite feito 

Perfil - Rafaela Camaraense é natural de Cuité e tem sua formação em Gestão Pública e Direito. Sua trajetória nos movimentos de Juventude teve início através do movimento estudantil, na faculdade, quando integrou o Diretório Acadêmico de Direito. Rafaela foi a primeira de sua família a candidatar-se a um cargo político, tendo sido eleita vereadora em Cuité no ano de 2012 e reeleita em 2016. Em 2018 candidatou-se a Deputada Estadual, onde obteve mais de 16 mil votos. Atualmente é secretária Executiva da Juventude da Paraíba.
 
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.