segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Veneziano lança pré-candidatura ao governo; Ricardo integra chapa na disputa pelo Senado


PARLAMENTO PB: As pré-candidaturas do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o governo do estado e de Ricardo Coutinho (PT) ao Senado Federal foram lançadas nesta segunda-feira (21) durante evento que reúne filiados e militantes dos dois partidos na capital.

Veneziano e Ricardo chegaram juntos ao evento, acompanhados de várias lideranças políticas.

O evento acontece no Sindicato dos Bancários, onde, no fundo, um banner estampando as fotos de Lula e Veneziano ilustra o palco onde eles discursam.

Várias lideranças política participam do evento, como o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT), o ex-deputado federal Luiz Couto (PT), a deputada Cida Ramos, a deputada Estela Bezerra e o deputado Jeová Campos, entre outros.

O evento foi aberto pelo presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, que afirmou que este será o palanque de Lula e do PT na Paraíba. Disse ainda que o PT não pode perder tempo com “traidores”.

Foi exibido um vídeo com o discurso da presidente nacional do PT, deputada federal Gleise Hoffmann, que destacou a importância da união dos dois partidos diante do desafio de um novo projeto para reconstruir o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.