quinta-feira, 3 de março de 2022

Charles Camaraense diz que lacuna de representatividade no Curimataú e Seridó paraibano é principal trunfo da pré-candidatura de Rafaela a deputada federal


Blog Chico Soares: O prefeito de Cuité e principal articulador da pré-candidatura de Rafaela Camaraense, Charles Camaraense (Cidadania), disse qual é o grande trunfo da pré-campanha da sua filha, que se filou nesta quinta-feira (3) ao PSB durante evento em João Pessoa: “o preenchimento de uma lacuna de representatividade em Brasília que sofrem as regiões do Curimataú e o Seridó da Paraíba”.

“Ela vem com um apelo muito forte da região do Curimataú e Seridó paraibano por ser, de fato e de direito, o primeiro nome lançado para representar não só a nossa região, mas toda a Paraíba. Então a gente já sai com um potencial muito grande na nossa região que tem como base a nossa querida Cuité pelo trabalho e credibilidade que a gente já tem na região, isso potencializa mais ainda o nome de Rafaela somada à capacidade que ela tem e o trabalho que está fazendo à frente da Secretaria de Juventude do Estado da Paraíba”, explicou.

Questionado pelo radialista Álvaro Costa sobre o conselho que daria para a sua filha, Charles brincou que talvez ela seja até mais experiente do que ele, mas disse que a principal recomendação que poderia dar a ela e a qualquer político, de maneira geral, é jamais se esquecer do povo.

“Talvez Rafaela seja até mais experiente do que eu porque iniciou a sua caminhada na vida política primeiro que eu. Ela quem me trouxe para essa vida. Mas eu quero dizer que, acima de tudo, em qualquer campo de esfera, em qualquer cargo que você esteja, você jamais pode esquecer de quem o elegeu. Esquecer do povo. Essa é a mola mestra de qualquer político”, concluiu.

Por: Napoleão Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.