sexta-feira, 4 de março de 2022

João Gomes fala sobre ansiedade após preocupar fãs com desabafo: “Sou humano”

"Também tenho minhas incertezas e minhas angústias", diz cantor revelação de 19 anos em entrevista nesta sexta-feira (4); ele tinha revelado vontade "de sumir" 

Revista Quem:

João Gomes, que há 15 dias deixou os fãs preocupados ao postar no Instagram sobre a “vontade de sumir”, explicou em uma entrevista que está aprendendo a lidar com a ansiedade devido às demandas de uma carreira de sucesso.

“Eu me sinto muito bem, quando eu subo no palco, quando eu começo a tocar e ali eu esqueço de tudo. Eu sou humano. Também tenho minhas incertezas e minhas angústias. Mas, quando eu chego nas cidades e vejo as casas cheias, eu vejo como uma grande benção”, contou ele à coluna de Leo Dias.

O cantor pernambucano afirmou que o perfeccionismo também tem um peso em seu dia a dia. “Eu acho muito importante ter o tempo para criar as coisas. Eu sou uma pessoa que quero falar o que está no meu coração. Então, além dos shows, das apresentações nos programas de TV, eu penso nas próximas obras, como é o caso do meu próximo projeto que chega agora em março. Foram dias e dias idealizando. É natural também que venha uma ansiedade por parte disso. E eu sou muito perfeccionista, quero que seja tudo brilhante”, confessou.

João também lembrou que, com o sucesso, veio a exposição – sua e de sua família. “De uma hora pra outra, tivemos nossas vidas expostas, a mudança foi rápida demais para todos. Tínhamos uma vida pacata e, graças a Deus, ao meu trabalho e de todos os envolvidos, transformei a vida de pessoas próximas a mim”, contou.

ENTENDA

No último dia 24 de fevereiro, João deixou os fãs preocupados ao falar sobre a pressão que vem sentido. “Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, disse ele.

“Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.