segunda-feira, 28 de março de 2022

Vereadores e lideranças políticas de Marcação se reúnem e declaram apoio a Michel Henrique e Rafaela Camaraense


Vereadores e lideranças políticas de Marcação se reuniram, no último fim de semana, para oficializar seus apoios a Michel Henrique para deputado Estadual e Rafaela Camaraense para deputada Federal.

O evento contou com as presenças dos vereadores Josa, da Aldeia Camurupim e Geovane, da cidade de marcação, os suplentes, Genildo, da Aldeia Carneira e Mailson, da Aldeia Estiva Velha. Também estiveram presentes os caciques, Tita da Aldeia Jacaré de Cesa, Luiz da Aldeia Ybykuara e Elias da Aldeia Tramataia, além do ex-vereador Jailton.

A iniciativa e articulação política entre os deputados e apoiadores na região foi liderada pelo vereador Dé Condado, que é bastante reconhecido pela ativa prestação de serviço público aos moradores de Marcação.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, o vereador Dé Condadado falou sobre a organização de uma recepção especial aos participantes da reunião política.

“Hoje foi um dia especial para Marcação. Tivemos nesse dia uma reunião para confirmar apoio à candidatura de Michel Henrique, para deputado Estadual e Rafaela Camaraense para deputada Federal, onde se reuniram uma das principais forças da cidade de Marcação”, disse Dé Condado.

Por: Napoleão Soares - Blog Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.