terça-feira, 19 de abril de 2022

João Almeida reafirma compromisso com o Solidariedade e apoiará Dudu Soares para estadual

 

Blog do Ninja: O deputado licenciado, João Almeida (Solidariedade) decidiu não disputar as eleições deste ano e permanecer à frente da Secretaria de Segurança Pública de João Pessoa. Com a mudança, ele passa a apoiar a pré-candidatura a deputado estadual de Eduardo Soares, mais conhecido como Dudu Soares, que também é filiado à mesma legenda.
De acordo com João Almeida, a decisão se deu em função de um compromisso que tem com a gestão do prefeito Cícero Lucena e também por motivos de foro íntimo.

Ele ressaltou que desde o início do ano passado começou a implantar uma nova filosofia de trabalho na Secretaria de Segurança da Capital, e a tocar vários projetos que estão em curso, e uma saída nesse momento poderia repercutir no trabalho que vem sendo realizado.

“Tomei a decisão de não entrar na disputa após refletir junto ao meu grupo, mas de pronto renovo aqui o compromisso de engrandecer o Solidariedade. Como secretário-geral do partido não poderia apoiar o nome de uma outra legenda. Vamos trabalhar unidos para fortalecer a nossa chapa, que é bastante competitiva, e consolidar a eleição de três a quatro estaduais este ano”, disse.

João Almeida disse que o nome de Dudu Soares é um bom quadro, que representa a mudança na política paraibana. “Apesar de ainda jovem, Dudu Soares tem uma experiência acumulada muito grande, dada a sua militância na política, e tem todas as condições de representar bem a Paraíba na Assembleia Legislativa”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.