quarta-feira, 6 de abril de 2022

Solicitação do vereador Maurílio é atendida pela deputada Edna Henrique e INSS comunica retorno das perícias médicas em Cuité


O vereador Maurílio Macedo (Cidadania) recebeu um ofício do Gabinete da Deputada Federal Edna Henrique (Republicanos), informando que recebeu sua solicitação, através do pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) para que seja retomada a perícia médica na Agência do INSS, no município de Cuité.

A deputada informou que, diante do pleito foi realizada uma audiência com o Sr. Jobson Sales, Diretor de Atendimento do INSS e foi informado que está tomando as providências e em breve o setor de perícias está deslocando profissionais para o atendimento na unidade.

O vereador Maurílio agradeceu o empenho de Michel Henrique e da deputada Edna Henrique a sua solicitação pelo retorno das perícias médica no INSS de Cuité e aproveitou a oportunidade para agradecer as emendas de mais de 3 milhões de reais destinados pela deputada Edna, para a saúde de Cuité, contribuindo com a gestão exitosa do prefeito Charles Camaraense.

“Quem faz o bem para Cuité, terá sempre meu apoio. Contem comigo”, concluiu Maurílio.

Oficio do Gabinete da Deputada ao vereador Maurílio  Macedo.

Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.