segunda-feira, 25 de abril de 2022

Vice-prefeito de Cuité reafirma apoio a pré-candidatura de Rafaela Camaraense à Câmara Federal


Na noite deste domingo (24), o Vice-Prefeito da cidade de Cuité, Renan Furtado, usou as redes sociais para falar sobre as eleições 2022. Em entrevista ao blog, ao ser questionado acerca de quem receberá o seu apoio político nas eleições para a Câmara Federal, Renan Furtado ressaltou: “Desde o início do lançamento de sua pré-candidatura a Deputada Federal, tenho o compromisso firmado com minha amiga e conterrânea, Rafaela Camaraense, e seguirei com esse meu posicionamento até o fim.”

Renan ainda reafirma seu apoio incondicional a gestão do Prefeito Charles Camaraense, na qual faz parte. “O Prefeito Charles vem fazendo uma gestão com grande eficiência, que se torna mais clara diante das tantas obras e ações espalhadas por todo o município”, enfatizou.

Nos últimos dias surgiram boatos nos bastidores sobre um possível afastamento de Renan com o bloco político no qual foi eleito em 2020, mas o vice-prefeito da cidade de Cuité, um dos mais importantes colégios eleitorais do Curimataú e Seridó paraibano, tratou logo de pôr um ponto final ao assunto e reafirmar seu posicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.